Final de PopStar na Globo é marcada por grandes shows e grave falha técnica

Finalistas do ‘PopStar’ 2018 — Foto: Victor Pollak/Divulgação Globo

 

Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé disputam a acirrada competição cantado grandes clássicos da musica brasileira e também internacional.

Marília Gabriela vai ao Altas Horas e pergunta a Laura Muller quais as novidades no sexo

Porém uma falha técnica na bancada dos jurados especialistas chegou a impedir que Sandra de Sá, Belutti, e Toni Garrido dessem a nota máxima aos seus candidatos. Belluti não conseguiu dar 10 para Renata Capucci, Sandra de Sá não conseguiu registrar a nota máxima para Jeniffer Nascimento e Toni Garrido que chegou a levantar para avisar a produção que não estava conseguindo dar 10 para Malu Rodrigues nos botões da bancada.

A apresentadora do reality Taís Araujo tranquilizou toda a banca de jurados e disse que a direção iria computar a nota manualmente.

Silvio Santos fala em ser Presidente da Ditadura e dispara: “Eu sou autoritário”

Ao final da primeira rodada Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé foram os primeiros eliminados. Ainda nesse primeiro momento Tiago Abravanel cantou com os eliminados nos programas anteriores a música : Descobridor dos sete mares.A competição continua.

Especialistas da final do ‘PopStar’ — Foto: Globo/Divulgação

Galera comentem nossa matérias e deixem suas sugestões..