Bravo, Silvio Santos dá cortada em Patrícia Abravanel no Teleton e a ignora: “Quer ocupar o seu lugar?”

Silvio Santos estava bravo no Teleton deste ano (Imagem divulgação: SBT)
Silvio Santos estava bravo no Teleton deste ano (Imagem divulgação: SBT)

Silvio Santos ao que parece não estava lá com muito bom humor na maratona do Teleton 2018 que ocorreu na noite do último sábado (10). Muita gente percebeu que o animador do SBT fez menos brincadeiras do que costuma fazer e chegou, inclusive, a dar uma patada ao vivo na própria filha Patricia Abravanel.

Tudo aconteceu quando o apresentador do SBT estava recebendo a famosa “tropa de cheques” na maratona do Teleton. As tais empresas costumam trazer valores bastante expressivos, que quase sempre, são responsáveis por fazer a maratona em prol da AACD bater a meta, que neste ano era de 30 milhões de reais.

No momento em que a última empresa entrou no palco para dar o cheque, Patricia Abravanel, que estava presente ao lado da mãe Iris e das irmãs Silvia e Rebeca, tentou fazer com que Silvio Santos não abrisse o cheque logo, alegando que dependendo do valor, o programa não bateria a meta.

+Bonner se casa pela segunda vez, enquanto Fátima viaja para Paris e conhece a família do namorado

Visivelmente bravo, Silvio Santos não deu importância para a moça e mandou ela voltar para o posta dela. Patricia Abravanel, por sua vez, ficou constrangida e disparou: “Nossa, ele tá bravo hoje”. Sem pensar duas vezes, o animador abriu o cheque de 4 milhões e o Teleton, enfim, atingiu sua meta deste ano.

Silvio Santos no desfecho do Teleton 2018
Silvio Santos no desfecho do Teleton 2018

No entanto, o apresentador não deixou barato e cutucou a filha: “Ta vendo, falou besteira, quatro milhões e meio”, disse Silvio Santos que na sequência finalizou a campanha deste ano. Vale dizer que durante o desfecho do Teleton, por algumas vezes, Patrícia Abravanel tentou chamar o pai ou falar com ele. No entanto, o dono do baú procurou ignorar todas as investidas da filha. Xiii!

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger