Atriz mirim global, Mel Maia, choca ao fazer post considerado racista e se desculpa

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz mirim, Mel Maia, usou suas redes sociais na noite de ontem, 12 de novembro, para fazer um post racista. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo mencionando uma organização racista nascida no século 19, o clube KKK, Ku Klux Klan, que defende a supremacia dos brancos. A organização ainda existe, mas não com a mesma influencia dos séculos anteriores, a medida que o tempo passou ela perdeu força.

+Após climão com Raul Gil, Maisa desconsidera criticas: “Muito feliz (…) e vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim”

No Instagram, Mel Maia usava uma mascara de beleza e fez alusão às mascaras que os integrantes do movimento utilizavam. Ela escreveu na publicação de seu Stories: KKK e abaixo o significado da sigla, que foi mencionado acima. Mel foi criticada nas redes sociais e nesta terça-feira, 13 de novembro, ela pediu desculpas pela atitude.

+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte

“Gente eu fiz um post sem noção, mas por favor não levem a mal, nunca quis ofender ninguém!! E em nenhum momento disse que apoiaria… Me desculpem qualquer coisa”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA

Apesar da pouco idade, apenas 14 anos, Mel Maia adora se impor e não costuma levar desaforo para casa. Em um dos últimos cliques compartilhado pela atriz no Instagram, internautas apontaram que a famosa usou um aplicativo para diminuir a barriga.

Na foto compartilhada, ela mostra a silhueta no espelho. Irritada com as criticas que recebeu, Mel Maia fez questão de responder o comentário através do InstaStories e explicou que tudo não passa de um “truque”.

Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca”, explicou a jovem, que é referência.

Galera comentem nossa matérias e deixem suas sugestões..