Após reatar namoro, Chay Suede e Laura Neiva viajam juntos para Fernando de Noronha

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)

Chay Suede aproveitou o fim das gravações da novela Segundo Sol para curtir Fernando de Noronha ao lado de Laura Neiva. Os dois que ficaram separados por cerca de três meses estão curtindo o arquipélago juntinhos, poucos dias após anunciarem a reconciliação.

+A Fazenda: Rafael Ilha fala o que pensa sobre Leo Stronda e insinua que o peão é um encosto no jogo

Como se sabe, antes do rompimento, os atores estavam com casamento marcado para dezembro deste ano, em Santa Tereza. Mas isso não deve mais acontecer – ou pelo menos por agora. Os internautas, inclusive, especulavam uma possível reconciliação desde setembro quando eles voltaram a se seguir no Instagram.

Atores posaram com a mesma fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Fernando de Noronha, os dois foram tietados e posaram com uma fã numa pousada do badalado arquipélago. “Tem como encontrar com eles e não tietar?”, legendou a admiradora. Laura Neiva estava, nos últimos dias, em Alter do Chão, no Pará, enquanto Chay gravava a novela.

O COMEÇO DOS RUMORES DE RECONCILIAÇÃO

Em julho deste ano, demos a notícia aqui no TV Foco, sobre a separação de Chay Suede e Laura Neiva. Os dois estavam juntos há quatro anos e decidiram colocar um ponto final no relacionamento pegando todos completamente de surpresa com a atitude inesperada.

Meses depois, Chay Suede e Laura Neiva voltaram a se reaproximar, tanto que passaram a se seguir novamente no Instagram. Nesta semana, o ator de Segundo Sol foi além e fez questão de comentar uma foto da atriz, na qual ela aparece deslumbrante e muito bela.

Laura Neiva postou uma foto do evento na São Paulo Fashion Week, na qual desfilou e aparece com um look composto por um crooped de mangas bufantes e shorts de babado, ambas as peças na mesma estampa tropical. Na legenda, ela brincou com um meme político.

“Eu sei, é difícil, O PT [Partido dos Trabalhadores] acabou com a minha vida”, escreveu ela. A brincadeira refere-se a Barbie Militante, que usa a imagem da boneca para ironizar críticas ao partido e a pautas progressistas. Chay Suede achou graça e deixou uma risadinha: “hahahahahah”. 

Galera comentem nossa matérias e deixem suas sugestões..

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger