Assistir Borrusia Dortmund x Atlético de Madrid Ao Vivo Online pelo Space HD “Liga dos Campeões”

Assistir jogo do Borrusia Dortmund x Atlético de Madrid Ao Vivo Online pelo Space HD “Liga dos Campeões” – 24/10/2018

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid se enfrentaram nesta quarta-feira (24) pela 3º rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo será as 16:00 horas (horário de Brasília) e será disputado no Signal Iduna Park, em Dortmund (Alemanha). Saiba como assistir ao jogo ao vivo online.

O fã de esporte poderá assistir o jogo entre Borussia Dortmund x Atlético de Madrid no recurso Space GO. Alguns jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos pelos canais do grupo Turner (TNT e Space) devido a migração do Esporte Interativo para a internet.

O Space GO é o serviço de streaming do canal Space, onde é possível assistir a programação pela internet. Para acessar o recurso, basta realizar o acesso com o login e senha da operadora de tv por assinatura.

Outra forma de assistir Borussia Dortmund x Atlético de Madrid é através do EI Plus. Para ter acesso ao serviço de streaming da Esporte Interativo, basta realizar o cadastro no site e efetuar o pagamento. Para quem já é assinante do serviço, basta realizar o login.

Assistir Borrusia Dortmund x Atlético de Madrid Ao Vivo Online pelo Space HD

Borussia Dortmund e Atlético de Madrid será um dos melhores jogos desta 3º rodada da Liga. As duas equipes venceram os seus dois compromissos e se enfrentaram para saber quem será líder do grupo A. O Dortmund não sofreu gols nesta edição do torneio. O time de Madrid conta com Griezmann, que já marcou dois gols no torneio.

Por isso não se esqueça, Borussia Dortmund x Atlético de Madrid quarta-feira (24) as 16:00 horas (horário de Brasília) com transmissão ao vivo online do Space GO e EI Plus. Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: Borussia Dortmund x Atlético de Madrid
Data/Hora: 24/10 as 16:00 horas (Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park
Rodada: 3º Rodada Fase de Grupos Liga dos Campeões
Provável Borussia Dortmund: Bürki; Piszczek, Diallo, Zagadou e Hakimi; Witsel, Delaney, Sancho, Reus e Pulisic; Paco Álcacer
Provável Atlético de Madrid: Oblak; Juafran, Giménez, Godín e Filipe Luís; Partey, Koke, Correa e Lemar; Kalinić e Griezmann
Árbitro: Anthony Taylor (ENG)

Fonte: Torcedores