Assistir Real Madrid x Atlético de Madrid AO VIVO jogo Online “Campeonato Espanhol”

Assistir Real Madrid x Atlético de Madrid AO VIVO jogo Online “Campeonato Espanhol” – 29/09/2018

O Real Madrid junta os cacos após perder para o Sevilla por 3 a 0. Neste sábado, às 15h45 (de Brasília), a equipe merengue faz o dérbi da capital espanhola contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu. Quem vencer seguirá perto do topo da tabela na competição.

A revés diante do time da Andaluzia impediu o Real Madrid de assumir a liderança isolada da competição. No momento, os Merengues estão em segundo, com 13 pontos, empatados com o Barcelona, mas perdendo nos critérios de desempate. O Atlético vem se recuperando no Espanhol e já é o terceiro, com 11.

O jogo entre Real Madrid X Atlético de Madrid será transmitido pela ESPN Brasil na televisão fechada e tambem na internet através do Watch ESPN.

Será o primeiro dérbi do técnico Julen Lopetegui à frente do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Ele chegou nesta temporada para o lugar de Zinedine Zidane. O comandante já sabe dos desafios que vai ter pela frente contra o Colchonero.

– Num dérbi, tudo é importante, é um jogo com um grande componente emocional e ao qual temos de chegar preparados em todos os aspectos. Não é apenas mais um jogo, é um jogo exigente e a equipe estará preparada – comentou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto:

– Estou à espera de um jogo equilibrado, muito exigente e duro. Vai ser uma partida muito competitiva e a minha equipe vai estar preparada para esse tipo de jogo que teremos amanhã (sábado). Vamos enfrentar um adversário forte, um time pronto para responder à máxima exigência e com excelentes jogadores. Esperamos um jogo de nível máximo e vamos estar preparados para acompanhar essa exigência.

Lopetegui quis deixar para trás a trágica exibição no Ramón Sánchez Pizjuán, quando perdeu por 3 a 0 para o Sevilla, com todos os gols ocorrendo no primeiro tempo. Ele falou sobre o mau rendimento na última quarta-feira e lamentou ter um dia a menos de preparação que o Atlético, que jogou na terça.

– Termos tido menos um dia de preparação não merece qualquer comentário. A motivação e vontade de ganhar estão acima desse pormenor. Em Sevilha, a equipe não fez uma boa primeira etapa, mas está no bom caminho e estamos convictos de que seguiremos esse bom caminho ao longo da temporada, apresentando sempre a nossa melhor versão. A energia e a motivação vão levar-nos a fazer um bom jogo.

O Real Madrid terá alguns desfalques importantes. O lateral Marcelo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e está fora do confronto. A expectativa é que ele perca ainda os duelos contra CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, e Alavés, pelo Espanhol. Isco é outra ausência confirmada. Carvajal é dúvida.

ATLÉTICO MOTIVADO PARA O CLÁSSICO

Após três tropeços nos quatro primeiros jogos, o Atlético de Madrid engrenou na temporada e engatou dois triunfos seguidos no Campeonato Espanhol, resgatando a confiança do elenco e da torcida. Neste sábado, terá mais uma dura missão contra o Real Madrid.

O técnico Diego Simeone afirmou que o rival já se acostumou a jogar sem Cristiano Ronaldo, que deixou o Santiago Bernabéu ao fim da última temporada.

– São jogos especiais. O Real Madrid tem lidado muito bem com a ausência de Ronaldo, tem competido em alto nível nos jogos que já realizou. São partidas emocionantes, para pessoas com personalidade. Aqueles que podem jogar nesse limite emocional são os que respondem com naturalidade ao futebol e são os que acabam por resolver os jogos para as suas equipes – declarou o treinador, em entrevista coletiva.

Simeone - Atletico de Madrid
Simeone quer Atlético ligado no dérbi (Foto: Reprodução / Twitter)

As duas equipes decidiram a Supercopa da Europa no mês passado. O Atlético de Madrid levou a melhor e conquistou a taça ao vencer por 4 a 2, na prorrogação. Ao jornal “Marca”, Diego Costa falou sobre o equilíbrio que são os dérbis da capital.

– O Real é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas sempre foram jogos muito equilibrados. Contra o Real sempre temos vontade. Eu gosto de jogar contra eles e meus companheiros também.

VEJA OS JOGOS DA SÉTIMA RODADA DO ESPANHOL

SEXTA-FEIRA

16h – Rayo Vallecano x Espanyol

SÁBADO

8h – Real Sociedad x Valencia
11h15 – Barcelona x Athletic Bilbao
13h30 – Eibar x Sevilla
15h45 – Real Madrid x Atlético de Madrid

DOMINGO

7h – Huesca x Girona
11h15 – Villarreal x Valladolid
13h30 – Levante x Alavés
15h45 – Betis x Leganés

SEGUNDA-FEIRA

16h – Celta de Vigo x Getafe

Galera comentem nossa matérias e deixem suas sugestões..